Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

15 de dez. de 2013

Ilustrações de post - Justin Bieber


Oi gente, então, primeiro post do blog o/, 
Então resolvi trazer 5 ilustrações do JB,é óbvio que minhas ilustrações Ainda não saem perfeitas estou começando agora, mas eu fiz mesmo assim hahaha.

Espero que gostem:










Um comentário:

  1. Lindos adorei *---*

    Xx:Carol

    (P.S: Pq você coloca Carol se tem seu nome do Google+ ? É pq o nome é um nada a ve é que é meu e de minha amiga que fiz para o meu blog e dela obvio, mas não vou postar aqui pq ta com virós e nao da pra postar, e a Lud que é a minha amiga, nao sabe postar entao quando o computer tiver melhor posto. Bjokasss.)

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar por Favor 22kos :
♥ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
♥ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
♥ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!