Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

29 de dez. de 2013

Layout Free : Sweet Angels ♥

Hey 22kos 

Eu fiquei Babando no lay novo e me veio a ideia de encara e fazer o meu primeiro layout
e nada mais perfeito do que as angels da VS para um ''fest'' 
eu Amei apesar de ser o preimeiro e ainda estou aprendendo a mexe no HTML mas espero que goste
os Widgets estão todos na previa qualquer duvida só 
mandar uma ask 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar por Favor 22kos :
♥ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
♥ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
♥ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!